Feira de São Mateus 2016 apresentada em Viseu a 13 de junho

Feira de São Mateus

Tem lugar amanhã, segunda-feira, 13 de junho, pelas 21 horas, no piso superior do Funicular de Viseu, a apresentação da 624ª edição da Feira de São Mateus.

Nesta apresentação será divulgada toda a programação (principal, secundária e temática) do certame, assim como as principais novidades de layout, atrações e oferta comercial, modernização, comunicação e patrocínios.

Marcam presença nesta apresentação o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, e o Presidente da Viseu Marca, João Cotta.

Em 2016, a Feira de São Mateus realiza-se entre 5 e Agosto e 11 de Setembro. Assumindo o estatuto da mais antiga feira franca viva da Península Ibérica, o certame elege a vocação de “guardiã das feiras populares históricas do país” e adota o slogan “É de feirar por mais!”.

Dos seus 38 dias, 16 serão de entrada paga (menos 1 que em 2015), sendo relativos às datas do cartaz principal do evento, já integralmente anunciado. No Palco Banco BIC atuarão nomes como Mariza, THE GIFT, Rui Veloso, Carlão, GNR, David Carreira, Dengaz, AGIR, D.A.M.A., C4 Pedro, Ana Malhoa, Diogo Piçarra, Amor Electro, Jorge Palma & Sérgio Godinho e Camané.

Os ingressos de entrada estão à venda desde 31 de Maio, nos sites da Feira e da Blueticket, na rede nacional de lojas associadas (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e rede Pagaqui) e em quiosques de venda automática na cidade de Viseu, na Central Municipal de Transportes e no Palácio do Gelo. Até 30 de Junho decorre um período promocional, com descontos em todos os preços de bilheteira.

Partilhar: