“Há Cinema na Feira” para toda a família nas noites de 8 e 9 de agosto

Feira de São Mateus

“Divertida-mente” e “Família Bélier” são os filmes propostos para duas noites na Feira com entrada gratuita.

A Feira de São Mateus deste ano vai contar com duas noites dedicadas ao cinema. Nos dias 8 e 9 de agosto, pelas 21H30, famílias e amigos vão poder assistir a dois filmes bem-dispostos e para todas as idades. A entrada é livre.

Numa parceria da Viseu Marca com o Cine Clube, a sétima arte volta à Feira. Na noite do dia 8, “Divertida-mente” é o filme proposto e retrata a história de uma menina que muda de cidade e que deixa os amigos e a escola para começar tudo de novo. É aí que entram as suas emoções: a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. Uma aventura para toda a família, no lugar mais extraordinário de todos: a nossa mente.

Já no dia 9 de agosto, “A Família Bélier” é o filme a rodar uma tela gigante em pleno recinto da feira franca viva mais antiga da península ibérica. Lançado em 2014, conta a história de uma família francesa que vive no campo e na qual todos os elementos são surdos, à exceção de Paula, de 16 anos. Uma comédia onde tudo se transforma quando o professor de música de Paula descobre o seu enorme talento para cantar e a incita a participar num prestigiado concurso em Paris.

A Feira de São Mateus prepara uma programação para todos e com programação para todos os 38 dias de feira.

Partilhar: