Assistência ao visitante da Feira de São Mateus reforçada

Feira de São Mateus

PULSEIRA PARA CRIANÇAS

Este ano, os visitantes com crianças poderão solicitar uma pulseira para identificação dos menores.

Os vigilantes da Feira de São Mateus, presentes junto dos torniquetes e das bilheteiras nas portas de entrada, vão ter disponíveis para entrega aos pais e/ou acompanhantes uma pulseira para colocar no pulso dos menores. Essa pulseira servirá para escrever o contacto telefónico para o caso da criança se perder no recinto da Feira. As mesmas pulseiras também poderão ser solicitadas no stand da cidade e nos info points presentes na Feira.

 

CONTACTO SOS DA FEIRA

» 962 550 000

Para prestar uma assistência rápida a todos os visitantes em caso de necessidade, este ano foi criado um contacto telefónico disponível durante toda a Feira, acessível a todos e com um número amigável. O contacto poderá ser utilizado no caso de pessoas com necessidade de assistência de primeiros socorros, no caso de alguém se perder na Feira, ou outros cenários de emergência.

 

QUIOSQUES DE VENDA AUTOMÁTICA CONTINUARÃO NOS SHOPPINS APÓS A ABERTURA DA FEIRA

No sentido de garantir maior rapidez na entrada do recinto da Feira de São Mateus e para evitar filas nas bilheteiras, os quiosques de venda automática de ingressos continuarão a funcionar nos shoppings de Viseu e na Central Municipal de Transportes após a abertura do certame.

Partilhar: