23 mil rendidos a Mariza em Viseu, na Feira de São Mateus

Feira de São Mateus

“Foi um concerto que se poderá tornar lendário”, foi assim que a Organização definiu a atuação de Mariza este sábado à noite, em Viseu, na Feira de São Mateus. 23 mil pessoas encheram a praça de concertos do certame e a sua principal avenida.

“Houve um clique emocional entre a Mariza e o público”, explicou Jorge Sobrado, Gestor da VISEU MARCA, a entidade organizadora. 

Mariza, um dos principais nomes do cartaz da Feira de São Mateus deste ano, confessou-se conquistada pela audiência que a aguardava e com quem interagiu durante todo o concerto, ao longo de mais de duas horas.

A fadista declarou ver a feira “mais bonita do que nunca”, num ambiente de apoteose, exprimindo o desejo de um regresso já em 2017.

Uma legião de fãs organizou-se na frente do palco, oriunda não apenas de Viseu como também de Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém, Vila Real e Guarda. A artista desceu do palco à praça e não se furtou a inúmeras selfies e fotos, autógrafos e conversas durante a interpretação do muito esperado tema “Oh Gente da Minha Terra”.

A Organização da Feira salientou ainda a adesão de públicos de todas as idades ao concerto. “Em dias de entrada paga, o dia de Mariza é para já o recordista de público”.

Este domingo a Feira de São Mateus recebe o Festival Internacional de Folclore e amanhã, 15 de agosto, o “Fim-de-Semana do Emigrante” termina com um grande concerto de David Carreira.

Partilhar: