“RFM Dance Floor” marca arranque de fim de semana na Feira de Viseu a pensar nos jovens

Feira de São Mateus

DJ Diego Miranda, Dengaz e Diogo Piçarra sobem ao palco da feira franca até domingo

Este fim de semana a programação da Feira de São Mateus é a pensar especialmente nos jovens e arranca com o “RFM Dance Floor”, na sexta-feira, 19 de agosto.  Os DJ’s são as estrelas da noite e o convidado especial é Diego Miranda. Rich & Mendes juntam-se para fazer a festa no Palco Banco BIC, a partir das 22 horas. O bilhete para este dia tem o valor de 5 Euros.

Depois de um arranque pela noite dentro, a Feira recebe a 20 de agosto o português Dengaz, pelas 22 horas. A voz de “Queria dizer que não” estreia-se na Feira de São Mateus e tem a DJ Isabel Figueira para atuar depois do concerto, a partir das 23H45. Neste dia, o bilhete custa 3 Euros.

Domingo é a oportunidade para ouvir uma outra estreia na Feira: Diogo Piçarra. O cantor que venceu o programa “Ídolos”, em 2012, vem a Viseu para derreter corações com êxitos como “Tu e eu”. Para este dia, o bilhete é também de 3 Euros.

Devido à duração da programação de palco, as bilheteiras da Feira de São Mateus estarão abertas até às 02H00 na noite do RFM Dance Floor e, na noite de Dengaz, até à 01H00 (e não meia-noite, como habitualmente). A entrada até esse hora será, assim, sujeita à apresentação de bilhete.

Os bilhetes podem ser comprados antecipadamente, evitando as filas, nos quiosques de venda automática instalados na Feira e no Fórum Viseu, no site do evento ou ainda na rede de lojas associadas da Blueticket (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e rede Pagaqui).

Partilhar: