Abertas candidaturas para Concurso de Vestidos de Chita da Feira de São Mateus

Feira de São Mateus

Normas do concurso definem prémios para os três primeiros classificados e apoio à produção para todos os participantes.

Estão abertas as candidaturas para costureiras(os) participarem do concurso de vestidos de chita que a Feira de São Mateus realiza no dia 4 de setembro.

Até ao dia 25 de agosto, os interessados deverão aceder à ficha de inscrição no site da Feira (ver abaixo), em www.feirasaomateus.pt, ou presencialmente, no secretariado da Viseu Marca (pavilhão Multiusos). 

A ficha de inscrição, depois de devidamente preenchida, deve ser enviada para geral@viseumarca.pt

Podem candidatar-se amadores ou profissionais da área para desenharem e executarem modelos de vestidos maioritariamente produzidos com recurso ao tradicional tecido de chita, ainda que com a possibilidade de recorrer a acabamentos e adornos noutros materiais.

O júri atribuirá três prémios no valor de 500, 250 e 150 Euros, respetivamente. Todos os participantes terão um apoio à produção do modelo, no valor de 50 Euros.

As normas de participação do concurso permitem que cada candidato apresente um ou mais modelos de vestido a concurso. O desfile dos modelos a concurso terá lugar na noite de 4 de setembro, domingo, pelas 21H30, no Palco Banco BIC.

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO VESTIDOS DE CHITA FEIRA SÃO MATEUS 2016

FICHA DE INSCRIÇÃO

Partilhar: