Feira de São Mateus

Bolsa de trabalho temporário FSM 2017 – Candidatura

Informamos que as inscrições para a Bolsa de Emprego temporário da Feira de São Mateus 2017 terminaram no dia 15 de julho. Bem-haja!

Com base na Bolsa de Emprego, pode efetuar-se o recrutamento de trabalho ou serviços por parte da Organização da Feira de São Mateus, de entidades parceiras do certame e de expositores interessados, segundo critérios e métodos de seleção que os próprios entendam adotar e por cujos contratos são direta e exclusivamente responsáveis.

Cada entidade que recorra à Bolsa de Emprego fará o seu próprio recrutamento.

A Viseu Marca exclui qualquer responsabilidade nos eventuais contratos de prestação de serviços ou de trabalho assim como a sua execução, ainda que constituam entidades expositoras ou parceiras na Feira de São Mateus.

A seleção e recrutamento é feito temporalmente de acordo com as necessidades e calendários definidos pelas entidades interessadas.

A Viseu Marca fará a seleção do pessoal com base nas propostas recebidas até 15 de julho, salvo exceções decorrentes de necessidades não previstas.

Os candidatos devem ter a partir de 16 anos e, na inscrição, devem selecionar as áreas de preferência a que se candidatam.