Feira de São Mateus, em Viseu, atinge novo recorde histórico de visitantes

Feira de São Mateus

Em noite de moda e glamour, concurso dos vestidos de chita garantiu “casa” cheia. Registaram-se 60 mil entradas só neste dia

Em “Ano Oficial para Visitar Viseu”, o maior evento do ano na cidade-jardim continua a alcançar marcos históricos no número de visitantes. Ontem, no segundo domingo franco da Feira de São Mateus e noite do Concurso de Vestidos de Chita, registou-se um novo recorde absoluto de entradas na feira franca: 59.688 visitas foram contadas.

Este é o número mais elevado de sempre desde que foi introduzida a contagem mecânica e eletrónica de entradas. Para a Organização, a cargo da Viseu Marca, “estes números são a melhor prova de que feirar em Viseu está outra vez na moda”.

Em ano de aniversário redondo – 625 anos –, o certame viseense tem conquistado recorde após recorde, tendo registado, só no primeiro fim-de-semana, a visita de 129 mil pessoas. Até à data, decorridos 10 dos 38 dias do evento, a Feira foi visitada por quase 400 mil pessoas.

A programação da Feira está sempre disponível e atualizada em www.feirasaomateus.pt e no Facebook do evento, em www.facebook.com/feirasaomateusviseu.

Partilhar: