Dia de Viriato: inscrições para atividades

Feira de São Mateus

No próximo domingo, dia 27 de agosto, regressa à Feira de São Mateus o Dia de Viriato. 

Das diversas atividades que se realizam ao longo do dia, duas requerem inscrições prévias. São elas as a oficina de slime, dinamizada pela Só Sabão, e a viagem pela história, no comboio turístico, guiada por Joel Cleto.

 

10H30 | VIAGEM PELA HISTÓRIA, com Joel Cleto | Comboio turístico, com partida do Rossio

INSCRIÇÕES ENCERRADAS. LOTAÇÃO ESGOTADA. Um bem-haja a todos!

Joel Cleto, o premiado rosto televisivo fará um percurso pela cidade de Viseu, no comboio turístico, dando a conhecer factos e lendas relacionados com um dos maiores vultos da história de Viseu: Dom Miguel da Silva. Nessa viagem não deixará de abordar outros personagens históricos, míticos ou ficcionais da cidade como D. Ramiro, Viriato ou Teresa & Simão. 

A participação é gratuita e limitada a 55 participantes.

Para realizar a sua inscrição, envie um email para comunicacao@viseumarca.pt, indicando o nome, número de participantes, idades e contacto telefónico.

No assunto deverá constar "Dia de Viriato: inscrição passeio de comboio".

 

11H | OFICINA SLIME DE VIRIATO | Praça de Viriato

Crianças, adolescentes e pais podem reunir-se para seguir uma das grandes tendências das redes sociais: o “slime”. Uma oficina conduzida pela saboaria tradicional de Viseu “Só Sabão” propõe a criação de uma pasta moldável semelhante a plasticina, inspirada na figura de Viriato, produzida pelos próprios participantes. 

A participação é gratuita e limitada a 15 participantes.

Para realizar a sua inscrição, envie um email para comunicacao@viseumarca.pt, indicando o nome, número de participantes, idades e contacto telefónico.

No assunto deverá constar "Dia de Viriato: oficina de slime".

Partilhar: