Feira de São Mateus supera meio milhão de visitas e convoca o herói Viriato

Feira de São Mateus

Pedro Abrunhosa e Aurea são os principais nomes de palco. O Dia de Viriato encerra um fim-de-semana para toda a família

Decorridos 14 dos 38 dias do certame, a Feira de São Mateus, em Viseu, alcançou já 530 mil visitas – mais 83 mil do que em período homólogo de 2016.

Para a Organização, “feirar em Viseu está definitivamente na moda. A corrida para bater um novo recorde histórico da Feira de São Mateus, com mais de 1 milhão de entradas, está a bom ritmo. “

A programação deste fim-de-semana de agosto da Feira não arrefece e traz grandes nomes da música portuguesa ao maior palco de Viseu.

Pedro Abrunhosa atua esta noite, pelas 22 horas, e trará grandes êxitos para animar os “feiradores”, sejam saudosistas, românticos, alternativos ou urbano-deprimidos à procura de um tónico de felicidade.

Amanhã, sábado, é Aurea a entrar no palco Santander Totta, também pelas 22 horas.

Os bilhetes estão à venda pelo valor de 5 e 3 Euros, respetivamente.

Já este Domingo, a “guardiã das feiras populares” convoca os heróis da cidade, em mais um regresso do “Dia de Viriato”. A organização, a cargo do Município e da Viseu Marca, apresenta propostas para a toda a família de manhã à noite.

Pelas 10H00 arranca a programação, com a “Caça ao Viriato” e, depois de momentos dedicados à história e à mitologia de Viseu, a noite fecha com o concerto de Carlos Peninha - “Tocar o Chão”, às 22 horas. Consulte a programação completa em www.feirasaomateus.pt. A viagem pela história, com Joel Cleto, no comboio turístico, está já esgotada.

Acompanhe tudo em www.feirasaomateus.pt e em www.facebook.com/feirasaomateusviseu.

Partilhar: