“Visitas Viseu Misteriosa ” reavivam paixões na Feira de São Mateus

Feira de São Mateus

Histórias e cenários de amores perdidos lançam o mote à descoberta de locais misteriosos de Viseu

Em 2017, as “Visitas Viseu Misteriosa” regressam à Feira de São Mateus. Desta vez, com enfoque nos “Amores Perdidos de Viseu”.

As visitas realizam-se a 24 e 31 de agosto e a 14 e 21 de setembro, sempre pelas 23 Horas, e os bilhetes têm o valor de 5 Euros, não sendo aplicáveis descontos. O ponto de encontro é na Fonte de S. Francisco.

Camilo Castelo Branco e os seus “amores”, o amor trágico de Simão e Teresa e a história intemporal de segredos murmurados e paixões declamadas servirão de mote a um percurso por vários locais misteriosos da cidade, onde personagens e memórias se cruzarão.

Estas serão visitas noturnas e contarão com encenação teatral pelo “Grupo OFF”, que incluirão passagens pelos “locais de sempre”, mas com uma interpretação histórica e mágica.

Todos os interessados em fazer esta visita devem adquirir o respetivo bilhete nos canais de venda habituais da Feira de São Mateus: nos quiosques de venda automática no Forum Viseu e Palácio do Gelo Shopping, em www.feirasaomateus.pt e na rede Blueticket (www.blueticket.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglês, Rede Pagaqui, ACP e Phone House).

Partilhar: