Dengaz e Paulo de Carvalho abrem este fim-de-semana da Feira de São Mateus

Feira de São Mateus

“Mundo da Sara”, Carnaval de Ovar e fadista Catarina Rocha fazem programa para toda a família, no 3º domingo franco

 

O terceiro fim-de-semana da Feira de São Mateus apresenta um programa repleto de eventos para todas as idades.

Hoje, sexta-feira, Dengaz pisa o Palco Santander Totta certame, pelas 22 horas, com um concerto onde o hip hop será rei. Antes, pelas 19 horas, há DJ Set da Rádio Comercial com Nuno Luz. O bilhete de hoje tem o valor de 3 Euros.

Amanhã, sábado, é noite de celebrar os 55 anos de carreira de Paulo de Carvalho. A voz que imortalizou “E depois do adeus” sobe ao palco para um concerto pelas 22 horas. Um momento intergeracional que promete ficar para a história da Feira. O bilhete neste dia é também de 3 Euros.

Domingo a programação começa bem cedo, com o “Mundo da Sara”, às 10 horas. O espetáculo tem bilhetes de 3 Euros para crianças entre 1 e 11 anos e, a partir dos 12, o bilhete é de 5Euros.

A partir do meio-dia, como habitualmente, o recinto abre e é de acesso gratuito. Será “domingo franco” para feirar com um grande evento da região Centro: o Carnaval de Ovar. O desfile terá lugar no Picadeiro, pelas 21 horas, e serão mais de 250 participantes de diversos grupos. Estarão representados 12 grupos carnavalescos, cinco grupos de passerelle e quatro escolas de samba.

Depois da folia vareira, é a vez da fadista viseense Catarina Rocha subir ao palco da Feira de São Mateus, pelas 22 horas. O concerto poderá atrasar até 30 minutos, devido ao desfile que o antecede.

Partilhar: