HMB e Nelson Freitas são os cabeças de cartaz deste fim de semana na Feira de São Mateus

Feira de São Mateus

Soul e funk e kizomba prometem fazer dançar quem feirar em Viseu

É com música para dançar que se apresenta o penúltimo fim de semana da Feira de São Mateus, em Viseu. HMB, a banda portuguesa de soul e funk que fez com Carminho o êxito “O amor é assim” tem concerto agendado para amanhã, sexta-feira, às 22 horas. O bilhete deste dia na Feira de São Mateus tem o valor de 3 euros.

Sábado, dia 9 de setembro, o cartaz é a pensar nos amantes de quizomba, com o concerto de Nelson Freitas. A voz de “Bo tem mel” ou “Miúda linda” sobe ao Palco Santander Totta, às 22 horas. O bilhete é de 5 euros.

Com estes dois concertos, o certame visa conquistar um público mais jovem e urbano.

As propostas da Feira de São Mateus são diversas e vão muito além dos concertos. As diversões para todas as idades, a gastronomia, os doces típicos da Feira como as farturas ou o algodão doce, a oferta comercial, o artesanato, os snacks e espaços com agenda de eventos própria como o stand do Município ou o espaço Viseu Arena continuam a marcar a agenda da Feira, até 17 de setembro.

Para os dias de entrada paga na Feira, os bilhetes podem ser comprados antecipadamente, em www.feirasaomateus.pt, nos balcões das lojas associadas da rede Blueticket (FNAC, Worten, El Corte Inglês, Rede Pagaqui, ACP e Phone House) e nos quiosques de venda automática instalados nos shoppings de Viseu.

 

Partilhar: